Publicidade
Esportes
Craque

100% para o 'Majestoso': Corinthians vence Capivariano antes de encarar o São Paulo

Mesmo com um a menos, Timão bateu o Leão da Sorocaba, no Itaquerão, e mira o clássico com o Tricolor pela sequência do Paulistão. Destaque para a estreia de Guilherme, que marcou o primeiro gol com camisa do clube  11/02/2016 às 21:33
Show 1
Guilherme marca na estreia e ajuda o Corinthians a vencer o Capivariano.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O mistão do Corinthians passou sufoco na noite desta quinta-feira (11), no Itaquerão, mas segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Com gols de Romero e do estreante Guilherme, o Timão venceu a terceira na competição e se prepara para mais um clássico Majestoso, no domingo (14), diante do São Paulo, no "hospício" corintiano.

Com uma mini-maratona de jogos - três partidas em sete dias -, o técnico Tite escalou um time alternativo diante do Capivariano. Em campo, recém-contratados como Marlone e Guilherme. Mesmo sem agradar, a equipe começou bem o duelo com o time do interior paulista e logo aos 2 minutos Romero abriu o marcador para o delírio do bando de loucos.

Sem entrosamento, o Corinthians errava muito e deu espaço ao Leão da Sorocaba que aproveitou falha de outro estreante entre os titulares, Vilson acabou fazendo contra, após bola lançada na área de Cássio e o primeiro tempo terminou assim.

No retorno do intervalo, Guilherme aproveitou e marcou o gol da vitória com apenas um minuto em campo. O camisa 10 começou com o pé esquerdo sua trajetória no clube ao chutar bola na entrada da grande área e contar com desvio da defesa adversária.

Com a vitória o Timão chega com todo o gás para encarar o São Paulo, no domingo (14), no mesmo Itaquerão, que deverá estar abarrotado para mais um clássico Majestoso.



Publicidade
Publicidade