Publicidade
Esportes
LUTAS

2° Jungle Classic Jiu-Jitsu acontece no próximo dia 23 e reunirá 28 atletas veteranos

Um dos combates mais aguardados é entre os “cascas-grossas” Frank Franco  e  Alan Campelo. Confira o card completo do evento: 11/11/2018 às 16:15 - Atualizado em 11/11/2018 às 16:16
Show duelo b96415b4 a472 467e aad6 88ace8525175
Foto: Winnetou Almeida
Gabriel Ferreira Manaus (AM)

Ocorreu na manhã desse sábado (10) a encarada oficial dos lutadores que vão participar do II Jungle Classic Jiu-Jitsu. O evento, que caiu nas graças dos fãs das lutas, foi realizado no Fast Temaki, localizado no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro Sul.

A competição de arte suave vai reunir 28 atletas veteranos do Amazonas com destaque a nível nacional e internacional no Jiu-Jitsu. Um dos combates mais aguardados é entre os “cascas-grossas” Frank Franco  e  Alan Campelo.

O presidente do mega-evento, Bosco Junior, explicou sobre os preparativos para as encaradas dos lutadores. “O evento é aberto para todos os públicos. Todos os cards foram confirmados. Só tivemos apenas uma baixa, que é do lutador Marco Pacheco, que não vai poder lutar por conta de uma reunião. Mas já tem o substituto que vai ser o Emerson Carvalho”, comentou o organizador.

O card recheado de feras dos tatames inclui ainda o lutador Arlisson Melo, que foi escalado para participar da primeira edição, mas acabou ficando de fora, devido aos compromissos profissionais no exterior.

"Fico feliz em poder participar do evento. Fui escalado para lutar a primeira edição, mas estava à trabalho, fora do Brasil. A última vez que lutei em Manaus foi no ano de 2000 e é sempre bom poder voltar a lutar perto dos meus pais, amigos e alunos”, explicou Arlisson.

Os duelos da segunda edição do Jungle Classic Jiu-Jitsu acontecem no dia 23 de novembro a partir das 19h, no Jevian Festas e Eventos, localizado na Rua Rio Javari, n° 788, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$ 100 (Cadeira Vip), R$ 1.000 (Mesa com oito lugares), e  podem ser adquiridos na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO), localizada na rua C - 10 , nº 1.490, bairro Japiim 2, zona Sul de Manaus, ou no Fast Temaki, localizado na Avenida Mário Ypiranga, nº 1.300, Parque Dez de Novembro. Maiores informações pelo telefone (92) 988234840.

Card de lutas do evento

1 - FÁBIO PINHEIRO (PINA) VS ARY LOBO (CARLSON GRACIE)

2 - ALCENOR ALVES (WHITE HOUSE) VS PAULO CHRISTIAN (EQUIPE SHOK)

3 - BRUNO CUNHA (CARLSON GRACIE / MANFIGHT) VS JÚNIOR GUSMÃO (PINA)

4 – SÉRGIO (ORLEY LOBATO) VS VICTOR HUGO (EQUIPE 7/MASCARENHAS)

5 – EMERSON BENCHIMOL (ALL BROTHERS AMAZON JJ / MANFIGHT) VS DAWGLISH SOUZA (PINA)

6 - FERNANDO SOARES (ORLEY LOBATO) VS ABRAHAM LITAIFF (EQUIPE 7 / MASCARENHAS)

7 - ÂNGELO CARIOCA (CARIOCA TEAM) VS JOSAFÁ JÚNIOR (TEAM CARDOSO)

8 - JÂNIO RODRIGUES (ORLEY LOBATO) VS DEIVE FONSECA (MPBJJ / NOVA UNIÃO)

9 – HENRIQUE RAMOS (EQUIPE 7 MASCARENHAS) VS MARCOS PAULO (PINA)

10 - ANDERSON BENCHIMOL (ALL BROTHERS AMAZON JJ / MANFIGHT) x ARLISON MELO (KIMURA)

11 -EMERSON CARVALHO (ORLEY LOBATO) x TONY FERREIRA (WHITE HOUSE)

12 - ALLAN CAMPELO (NOVA UNIÃO/EQUIPE 7MASCARENHAS) VS FRANK FRANCO (GRACIE HUMAITÁ)

13 - ALESSANDRO GUIMARÃES (VALOIS JIU JITSU) x ROGÉRIO BESSA (MONTEIRO)

14- WALDENES MASSULO (MONTEIRO) VS HÉLIO RESENDE (STUDIO HR/CHECKMAT)

Publicidade
Publicidade