Publicidade
Esportes
Craque

3ª edição da corrida Pan Night Run agitou a noite dos baladeiros e atletas no sábado (23)

Milhares de pessoas curtiram mais uma edição da corrida de rua mais animada de Manaus. Música, saúde e gente bonita marcaram o evento que terá, em breve, outra edição 25/05/2015 às 09:33
Show 1
3ª edição da corrida Pan Night Run foi mais um sucesso e reuniu milhares de pessoas.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Diversão, balada e saúde. Quem esteve na noite de sábado (23) do circuito VIP do conjunto Alphaville, na Zona Oeste de Manaus, curtiu, e muito, a 3ª edição da corrida Pan Night Run. Milhares de pessoas de todas as idades, corredores, baladeiros, crianças e idosos fizeram do local uma enorme pista de dança onde a alegria era aliada da boa forma física.

Com percurso de 5km e 10km, os fãs das corridas de rua e das baladas praticaram saúde ao som de muita música eletrônica ao comando de DJ’s da melhor rádio da cidade, a Jovem Pan. Motivados pelos melhores hits do momento, os milhares de participantes tiveram  motivação a mais para fazer do trajeto uma enorme pista de dança.

A prova, que já é sucesso na capital amazonense e se tornou point obrigatório de quem curte praticar esporte e balada, chegou a sua terceira edição cumprindo a promessa de ser a mais esperada corrida noturna da cidade. Gente bonita não faltou e feras das provas de rua também.

Campeões da Festa

Dionísio Cosme e Ana Paula Silva foram os grandes vencedores nos naipes masculino e feminino na prova dos 5Km, enquanto Juarez Rosa e Risonete dos Santos foram os campeões nos 10km, entre os homens e mulheres.

 Para Dionísio, tricampeão da prova, a  Pan Night Run é mais que uma corrida, é uma enorme festa e o fera das corridas já está pensando na quarta etapa. “Não é fácil ganhar uma, imagina ganhar três vezes seguidas. Mas correr a Pan Night Run  é sempre muito bom. É uma festa, a gente se diverte enquanto corre e já estou na expectativa da quarta etapa”, disse o vencedor ensaiando uns passinhos de dança.

Publicidade
Publicidade