Publicidade
Esportes
Craque

3° temporada do 'Peladão a Bordo': começa a seleção das candidatas a rainha para o reality

O Reality, que vai ao ar dia 10 de novembro, na telinha da TV A Crítica, Rede Record, começa a ganhar forma com as melhores candidatas à rainha 17/10/2014 às 10:20
Show 1
O Reality vai ao ar dia 10 de novembro, na telinha da TV A Crítica
Jornal A Crítica ---

Falta pouco menos de um mês para o início da terceira temporada do Peladão a Bordo - O Reality, que vai ao ar dia 10 de novembro, na telinha da TV A Crítica, Rede Record. Quanto mais o dia se aproxima, mais aumenta a ansiedade das candidatas que concorrem ao posto de rainha do Peladão Brahma 2014.

Para algumas delas, o caminho ficou mais curto! Em uma eliminatória realizada no Teatro Manauara, uma comissão formada por cinco jurados selecionou 31 meninas para a próxima etapa da disputa pela coroa. Em uma apresentação de biquíni, a comissão julgadora teve a oportunidade de conhecer um pouco mais das concorrentes e definir quem seguiria adiante.

Os responsáveis pela avaliação foram o cirurgião plástico Euler Ribeiro Filho, o hair stylist Wilke Cidade, a blogueira e consultora de moda Carol Heinrichs, o ator Raul Gazolla e a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli.

Antes de passar pelo olhar atento dos jurados, as candidatas ouviram as orientações e dicas dadas por Kid Mahall, coordenador do concurso de rainhas. Uma a uma, as meninas foram chamadas para o palco, onde a bancada julgadora avaliou itens como beleza plástica, desenvoltura e postura. Cada jurado manifestava o voto dando sim (verde) ou não (vermelho) para a concorrente.

Considerado um “especialista” na beleza feminina, o ator Raul Gazolla, que já veio inúmeras vezes ao Amazonas, falou da dificuldade em dizer não para algumas meninas. “Todas elas são muito bonitas, no final das contas o critério de eliminação acaba sendo muito estreito, detalhes definem muita coisa. Vi moças bonitas, mas que, por exemplo, não tinham intimidade com o salto alto ou a postura não era muito boa. Então essas pequenas coisas acabam contando na hora da escolha. Mas de modo geral, as meninas estão de parabéns”, afirmou Raul.

A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli, que participou do Peladão a Bordo também ano passado, considerou a missão ainda mais difícil. “Na edição passada eu vim para julgar as meninas em uma fase bem mais avançada, escolhi as três finalistas. Dessa vez tinha muito mais mulher e todas lindas, cada uma com sua beleza. Não foi fácil, mas sem dúvida foi muito prazeroso e, para aquelas que não se classificaram, isso não representa o fim. Muitas oportunidades virão”, concluiu.

Publicidade
Publicidade