Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Reforço

3B anuncia mais uma atleta vinda do Kindermann-SC para disputa do Barezão

A meia Rafinha é a quarta jogadora proveniente da equipe catarinense e chega para reforçar a Fera da Amazônia na disputa do Amazonense Feminino 2018



rafinha_B1E9492D-85A5-490E-9678-A336BC48DE1E.jpg Rafinha disputou o Brasileirão da Série A1 com a camisa dom Kindermann (Foto: Denir Simplício)
09/10/2018 às 16:02

Uma Fera em construção. Essa é a equipe do 3B da Amazônia, que anunciou nesta segunda-feira (8), o nome da meia Rafaela Andrade da Silva, a Rafinha, para o restante do Barezão Feminino 2018.

Aos 21 anos, Rafinha é a quarta jogadora vinda do Kindermann-SC direto para a Toca da Fera. A meio-campista paraibana se junta a zagueira Flávia, a volante Carol Matos e a atacante Giovanna Crivelari, todas chegaram a Manaus após eliminação do time de Caçador (interior de Santa Catarina) no Brasileirão da Série A1 nesta temporada.



“Aqui no 3B, espero crescer bastante, mostrar meu futebol e, querendo ou não, o 3B é um clube visado e acho que vou ser bem vista aqui. Por isso decidi vir pra Manaus”, declarou a jogadora que espera brilhar justamente diante do maior rival do clube, o Iranbuda.

“O Iranduba tem uma equipe muito forte, como a gente também tem, e espero render bastante dentro de campo pra poder ajudar o 3B da melhor forma possível”, ponderou Rafinha.

Antes mesmo da estreia diante do CDC Manicoré, a diretoria do 3B havia anunciado o nome de Mari Pires, ex-Iranduba. No entanto, a Fera perdeu a lateral Mariana, lesionada. A defensora inclusive retornou para São Paulo.

O clube ainda aguarda a chegada da volante chilena Claudia Soto para fechar o elenco. Líder do Estadual, a Fera volta à campo nesta quarta-feira (10), quando enfrenta o Atlético Amazonense pela segunda rodada do campeonato.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.