Publicidade
Esportes
Devorou!

3B bate o Esmac-PA fora de casa e está a um passo das semifinais da Série A2

Com gols da zagueira Tânia Maranhão e da atacante Luana Spindler, a Fera "devovou" as Madres e retornou à liderança da chave. O resultado deixa o 3B a uma vitória de avançar à semifinal da competição 17/05/2018 às 16:41 - Atualizado em 17/05/2018 às 16:42
Show de
A Pantera Negra abriu o placar para a Fera em Belém (Foto: Divulgação/3B)
Denir Simplício Manaus (AM)

Foi na base da raça que na tarde desta quinta-feira (17), o 3B da Amazônia venceu o Esmac-PA pelo pelo placar de 2 a 0 e reassumiu a ponta do Grupo B do Brasileirão Feminino da Série A2. Com gols de Tânia Maranhão, a Pantera Negra, e Luana Spindler, a Fera "devorou" a equipe do Madre Celeste, em pleno estádio Souza, em Belém, e chegou aos 10 pontos no torneio.

Mesmo com o gramado do estádio da Tuna Luso-PA em péssmo estado, o 3B não tomou conhecimento da invicta equipe do Madre e venceu as paraenses. Com um gol em cada tempo, o time comandado pelo técnico Sérgio Duarte retomou a ponta do grupo, que até ontem pertencia ao Vitória-BA, e agora está a um triunfo de chegar à semifinal da Série A2.

O próximo duelo da Fera da Amazônia é justamente contra o Vitória-BA, na semana que vem, no estádio Barradão, em Vitória. A delegação amazonense retorna ainda nesta quinta-feira à Manaus onde deve ter um dia de descanso até o reinício dos treinos visando a próxima partida.  

Publicidade
Publicidade