Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
FEMININO

3B elimina Penarol e aguarda outra semifinal para conhecer adversário da decisão

As finais do Barezão Feminino estão marcadas para os dias 4 e 11 de novembro na Arena da Amazônia



final_123.JPG Foto: Winnetou Almeida
01/11/2017 às 18:25

No duelo das Leoas com as Feras, quem se deu melhor foi a equipe do 3B, que venceu a do Penarol por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira  (1°), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, e se garantiu na final do Campeonato Amazonense Feminino de futebol. Com gols de Thaís, Vitória e Gabi, o time caçula do futebol bare também assegurou chance de chegar ao Brasileirão da Série A2.

“Mérito maior é dessas jogadoras que vem se superando a cada partida. O objetivo principal já foi alcançado e agora essa final com o Iranduba é outra situação que vamos pensar daqui em diante”, comentou o técnico Marcelo Tchelo ao fim do jogo.



O 3B já garantiu sua vaga na final do Estadual Feminino, já o Iranduba entra em campo m noite desta quarta-feira, no estádio Carlos Zamith,  para ratificar a condição de favorito ao título da temporada.

As finais do Barezão Feminino estão marcadas para os dias 4 e 11 de novembro na Arena da Amazônia.  Como terminou a fase de classificação como líder do campeonato, após punição imposta pelo TJD ao 3B, o Hulk chega na decisão com a vantagem de jogar por dois resultados iguais para se sagrar heptacampeão amazonense da categoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.