Publicidade
Esportes
Futebol Feminino

3B goleia Botafogo-PB fora de casa e avança para as semifinais do Brasileiro Série A2

Com a vitória, Fera da Amazônia garantiu o primeiro lugar do grupo e a vantagem de decidir o acesso à elite do futebol feminino brasileiro em casa 13/06/2018 às 16:43
Show whatsapp image 2018 06 13 at 16.27.08
Foto: Divulgação
Denir Simplício Manaus (AM)

Em um jogo cheio de gols, o 3B venceu o Botafogo-PB por 5 a 2, na tarde desta quarta-feira (13), no estádio da Graça, em João Pessoa, e garantiu o primeiro lugar no Grupo 15 do Brasileirão da Série A2. O resultado deu à equipe amazonense a vantagem de decidir o acesso à elite do futebol feminino brasileiro em casa.

Com gols de Luana Spindler (2×), Aline, Sissi e Victoria Cabral - Raiza marcou os dois do Botafogo-PB - a Fera "devorou " as Belas do Belo e, mesmo com uma jogadora a menos por quase todo o segundo tempo, segue sem conhecer derrota em toda a sua brilhante trajetória no futebol feminino.

Agora, as feras do técnico Sérgio Duarte têm duas semanas para se preparar para o duelo com o Minas Icesp-DF, pelas semifinais da Série A2.  Campeã do grupo, a equipe do 3B está a dois jogos de alcançar o sonho do acesso à primeira divisão nacional.

Autora de dois gols contra as paraibana, a atacante Luana Spindler, que chegou aos dez tentos na competição, falou sobre mais uma vitoria do 3B no torneio. "Foi um jogo difícil, o campo está muito ruim e poderíamos até ter feito mais gols. Mas o importante é que nós alcançamos esse objetivo inicial que era terminar a fase na liderança do grupo", disse a artilheira.

Publicidade
Publicidade