Publicidade
Esportes
Feras feridas

Equipe do 3B tenta recuperar atletas para jogo da volta contra Minas/Icesp na Arena

Precisando vencer para conseguir o acesso à Série A1, a equipe amazonense corre contra o tempo para ter de volta as zagueiras Tânia Maranhão e Letícia, além da lateral Isa e a goleira Keykey 28/06/2018 às 19:18 - Atualizado em 28/06/2018 às 19:39
Show taa
Capitã da Fera, Tânia Maranhão tenta recuperação para jogo do acesso contra Minas/Icesp (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

A primeira derrota na história da equipe do 3B deixou sequelas profundas na Fera da Amazônia. No revés na partida de ida das semifinais do Brasileirão da Série A2 contra o Minas/Icesp, o time comandado por Sérgio Duarte perdeu três jogadoras para o jogo da volta, marcado para o próximo domingo (1º), às 16h, na Arena da Amazônia.

Capitã e líder da equipe, a zagueira Tânia Maranhão retornou para Manaus de muletas por conta de uma entorse no joelho e virou dúvida o jogo do acesso contra as “Minas” do Distrito Federal. A atleta de 43 anos corre contra o tempo para tentar estar em campo no jogo da volta, mas ela mesmo confessa que acha difícil.

“Ainda estou em recuperação, fazendo fisioterapia e gostaria muito de jogar essa partida, mas provavelmente estarei de fora”, comentou Tânia Maranhão revelando sentir dores no local da contusão.

Tânia Maranhão é capitã e líder do 3B em campo

“Ainda sinto muito incômodo no joelho, mas quem sabe até lá. Mesmo assim, confio na equipe e espero que a gente ganhe esse jogo para que no próximo eu já possa estar bem”, disse a defensora apontado que quer fazer história no Amazonas.

“Nosso objetivo é disputar essa final. Vim para Manaus pra fazer história e a gente vai correr atrás do prejuízo”, pontuou.

Feras feridas

Além de Tânia Maranhão, a lateral-direita Isa deixou o duelo com o Minas/Icesp lesionada. A camisa 2 da Fera também sentiu o joelho e, diferentemente da capitã do time, foi vetada pelo departamento médico do 3B para o jogo da volta das semis. Contratada para ser a sombra de Isa na lateral-direita, a chilena Ámbar Soruco também está contundida e preferiu fazer sua recuperação no Chile.

Isa se lesionou no jogo de ida contra o Minas/Icesp e está fora do duelo da volta (Foto: Antonio Lima)

Mesma situação vive a  goleira Keykey, que sentiu o pulso direito ainda no aquecimento da partida em Ceilândia e pode ficar fora contra as Minas. No DM da Fera ainda está a zagueira Letícia, que há três semanas trata uma contusão no joelho e só deve estar de volta numa possível final de campeonato.

Publicidade
Publicidade