Publicidade
Esportes
Craque

4° etapa do Torneio Shopping Grande Circular de Boxe Amador acontece neste sábado (12)

O torneio faz parte do projeto Ring Boxe, criado há 25 anos e que tem por objetivo tirar jovens da marginalidade. As lutas acontecem no Ginásio Zezão, Zona Leste de Manaus 09/09/2015 às 15:37
Show 1
Ao todo, serão disputadas sete lutas
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A arena Ring Boxe, no Ginásio Zezão, Zona Leste de Manaus, será palco  da 4° etapa do Torneio Shopping Grande Circular de Boxe Olímpico Amador. As  sete lutas que irão compor o card da noite começam a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Um dos diferenciais do evento é que tanto o vencedor como o derotado na luta receberá uma premiação de R$20. O Organizador do evento e criador do projeto Ring Boxe, Pedro Nunes, diz que o objetivo é incentivar os lutadores a continuarem na prática do pugilismo. Além dos lutadores, Nunes explicou que o público também irá ganhar com o evento.

“O público presente só vai ter o que ganhar. Durante o evento , vão fazer perguntas  a respeito da história do boxe para o público. Quem responder certo vai levar uma premiação e isso é bom porque incentiva as pessoas a prestigiarem o evento”, explicou.

Na categoria Mosca Ligeiro( até 49kg) Anísio de Abreu  enfrenta Ronaldo Jr. Na luta até 54kg José Elias lutará contra José Orismar.  Victor Lucas e Otaniram Matos farão a luta na categoria até 60kg e Rubens Maciel e Gidean Ferreira, n a categoria até 64kg. Na categoria até 69, se enfrentarão Igor Tales e Ezequiel Paixão e na que vai até 56kg, Ítalo Benício e Samuel Silva. Para fechar a noite, na categoria médio, Mouhamad Araújo enfrentará Francisco de Assis.


Publicidade
Publicidade