Publicidade
Esportes
Craque

5x4: sem ‘quinteto’ Oswaldo monta Flamengo com quatro volantes para enfrentar o Grêmio

Pelo segundo dia seguido o técnico rubro-negro treinou a equipe com Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antônio e Jajá no meio de campo. Turma do “Bonde da Stella” treina em separado do restante do elenco 30/10/2015 às 12:16
Show 1
Oswaldo montou o Flamengo com quatro volantes de origem no meio de campo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Hora do Flamengo juntar os cacos e montar um time para o duelo com o Grêmio no domingo (1º), na casa do Tricolor gaúcho. Dois dias após a punição sobre cinco jogadores da equipe, o Rubro-Negro tenta esquecer as polêmicas e volta suas atenções para o Brasileirão. Sem quatro titulares punidos, a fórmula encontrada pelo técnico Oswaldo de Oliveira foi montar o time na manhã desta sexta-feira (30) com quatro volantes de origem.

Márcio Araújo, Canteros e o garoto Jajá ficaram mais plantados no meio de campo, enquanto Luiz Antônio ganhou mais liberdade para chegar ao ataque composto por Gabriel e Guerrero. E até que o camisa 25 do Flamengo atuou bem e ajudou a equipe titular a vencer os chamados reservas por 3 a 0, com direito a gol de pênalti e belas assistências. Os outros tentos foram anotados por Guerrero Gabriel.


O time que deve encarar o Imortal da Arena Grêmio deve ser: Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá; Gabriel e Guerrero. Entre os reservas estavam César, Marcelo, Samir, Jonas, Almir, Emerson Sheik, Kayke e mais quatro jogadores dos juniores. Suspensos, Jonas e Sheik nem viajam para o Sul.

Bonde da Stella de molho

Afastados pela diretoria por terem promovido uma festa após o treino da última terça-feira (27), Pará, Everton, Paulinho e Alan Patrick treinam em separado do grupo e só devem aparecer no Ninho do Urubu na tarde desta sexta. Marcelo Cirino, o outro integrante do chamado Bonde da Stella, se recupera de lesão e está entregue ao departamento médico da Gávea.

O quinteto nem viaja com a delegação rubro-negra para Porto Alegre e a situação dos atletas deve ser reavaliada na próxima semana pela diretoria e comissão técnica do clube. Flamengo e Grêmio entram em campo às 15h (hora Manaus), pela 33ª rodada do Brasileirão. 

Publicidade
Publicidade