Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
CHEGOU A HORA

Sexta edição da Copa A Crítica de Dominó começa neste domingo (10) no Sesi

A Copa A Crítica de Dominó vai premiar os campeões com R$ 20 mil e mais um freezer de cerveja. Confira as chaves



Domin__capa.jpg A Copa A CRÍTICA de dominó está de volta após seis anos. Foto: Antônio Lima/A crítica
08/06/2018 às 16:36

Começa a 6ª edição da Copa A Crítica de Dominó neste domingo (10). Cerca de 400 duplas se inscreveram na competição, e elas foram divididas em 64 chaves, que disputarão a primeira fase classificatória da competição, no Ginásio Poliesportivo Domício Velloso, no Clube do Trabalhador (Sesi), no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Às 8h da manhã, será feita a identificação das duplas inscritas – cada participante das duplas deve levar o seu documento de identidade original, para que às 9h seja dado início à competição.

CLIQUE AQUI PARA VER O CHAVEAMENTO DAS DISPUTAS

As Chaves contarão com seis ou sete duplas e serão disputadas em partidas de Eliminatória Simples. Cada partida será disputada em melhor de dois jogos vencedores; havendo vencedores diferentes nos dois jogos iniciais, será realizada um terceiro jogo para a definição da dupla vencedora da partida. Ao final desta fase, haverá uma dupla vencedora de cada chave. Os jogos serão desenvolvidos em 32 mesas.

Próximas fases

Após a primeira fase da competição, restarão somente 64 duplas, que irão disputar as próximas fases, a serem realizadas no dia 16 de junho, sábado, também no Clube do Trabalhador – Sesi. Das 64 duplas, restarão as quatro duplas, que ficarão hospedadas no hotel até o dia seguinte para as disputas da semifinal e da grande final. A decisão da Copa acontecerá na sede da TV A Crítica e será transmitida pela televisão. Os vencedores da última edição foram David Barros e Marco Antônio, no ano de 2012.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.