Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
COMPETIÇÃO

A.A Ponte Preta vence por 2 a 1 Unidos da Nova Floresta no Peladão Feminino

Os dois gols da partida bastante pegada foram marcados em lance de bola parada. A primeira rodada do Peladão Feminino teve dois jogos neste domingo (15)



agora_ponte_preta_87F2AD4A-7372-4992-AC29-A1742423F220.JPG Foto: Sandro Pereira/Freelancer
15/09/2019 às 19:31

Em duelo equilibrado na primeira rodada do Peladão Feminino, o A.A Ponte Preta venceu o Unidos do Nova Floresta por 2 a 1, na noite deste domingo (15), no campo Florestão, bairro Nova Floresta, Zona leste de Manaus.

Jade e Dani anotaram os gols do A.A Ponte Preta; Sabrina descontou para o Unidos do Nova Floresta.



Vitória no sacrifício

Sem muita objetividade as duas equipes começaram o jogo apenas fazendo ligação direta . O primeiro lance de perigo foi aos 10 minutos na finalização de Jaque da Ponte Preta. No arremate na pequena área, a camisa 10 desperdiçou grande chance sozinha com a goleira adversária.

Com 20 minutos marcando no relógio, a partida seguia sem muitas jogadas ofensivas, com disputa acirrada no meio de campo. Aos 22 minutos, Polly cobrou falta a favor do Unidos do Nova Floresta, mas a bola parou nas mãos da goleira Bell.

No primeiro minuto da segunda etapa, a Ponte Preta partiu ao ataque e na jogada de Jade, as visitantes abriram o placar no campo do Florestão.

Aos 3 minutos, em mais uma bola parada, Dani marcou de cabeça o segundo gol do A.A Ponte Preta.

Mesmo atrás do placar, o Unidos da Nova Floresta não se intimidou e foi ao ataque, mas duas vezes parou na goleira Bell, que operou duas defesas milagrosas.

Marcando 20 minutos na segunda etapa, as donas casa pressionaram, mas a defesa sólida da Ponte Preta soube suportar o bombardeio, até entrar a camisa 10 Sabrina, e aos 24 minutos marcar o gol para o Unidos do Nova Floresta.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.