Sábado, 04 de Julho de 2020
DECISÃO

A quatro dias do primeiro jogo da final da Série D, Manaus ajusta detalhes

Equipe do Gavião do Norte realizou atividades no estádio Carlos Zamith. No domingo (11), comandados de Welington Fajardo encaram o Brusque pelo primeiro jogo da final da Série D



fajardo_zamith_AEF77511-C47C-418D-B724-B13F7F4C7E56.JPG Foto: Janailton Falcão/Manaus FC
08/08/2019 às 11:43

O Manaus realizou mais uma atividade visando o primeiro jogo da final do Brasileiro Série D, na tarde dessa quarta-feira (7), no estádio Carlos Zamith. Com o departamento médico zerado, o técnico Welington Fajardo terá todo o elenco à disposição para a partida de domingo (11), contra o Marreco - apelido do Brusque-SC. 

Além do zagueiro Patrick, que se recuperou de inflamação na panturrilha, Fajardo terá os retornos do volante Panda e o centroavante Mateus Oliveira, ambos suspensos. O atacante, inclusive, tem a vice-artilharia do torneio - um gol atrás de Hamilton e Junior Pirambu, que lideram o quesito com oito gols. Na atividade de ontem, Igor e Rossini treinaram separadamente por precaução.



Enfrentando uma equipe com ótimo aproveitamento jogando em seus domínios, a equipe do Manaus precisará de segurança defensiva para trazer um bom resultado para o jogo da volta, na Arena da Amazônia. 

“Passei para os jogadores como é o sistema deles. Não podemos ficar muito tempo atrás e precisamos segurar a bola na frente”, comentou o treinador.

Despedida calorosa

Na noite de ontem, após o treino, a direção do Manaus realizou evento promocional em um shopping center da Zona Centro-Sul da capital com o intuito de aproximar jogadores e torcedores.

O encontro funcionou como uma espécie de despedida para o elenco do Gavião do Norte, que parte rumo à Santa Catarina para a disputa da primeira decisão valendo o título do Brasileirão da Série D.

Ainda ontem, a diretoria do Gavião divulgou os valores dos ingressos para jogo da volta, na Arena da Amazônia. Sem distinção de setores, os valores ficaram em R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.