Publicidade
Esportes
PRESTÍGIO

A CRÍTICA de domingo vai dar aos leitores álbum de figurinhas da Copa do Mundo

Lançamento nacional será feito no domingo e leitores de A CRÍTICA receberão o álbum da Panini em primeira mão, sem a cobrança de qualquer valor extra 12/03/2018 às 18:56
Show whatsapp image 2018 03 12 at 18.47.22
acritica.com Manaus

Os apaixonados por futebol e colecionadores de figurinhas já podem se preparar para receber o álbum mais aguardado do ano: O Livro Ilustrado da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.A Panini, líder mundial no setor de colecionáveis, cards e publicações, em parceria com os principais jornais do País, fará a distribuição dos álbuns oficias, no domingo, dia 18 de março.

O jornal A CRÍTICA é o único do Amazonas que irá encartar o álbum neste domingo. Além disso, encartará também, de 19 a 23 deste mês, envelopes com figurinhas para os leitores. Nem no domingo nem nos dias seguintes será cobrado nenhum valor extra pelo álbum ou pelas figurinhas.

Participam da ação 40 veículos em todo o Brasil, com distribuição de mais de 1,5 milhão de álbuns e  10 milhões de figurinhas. A parceira da Panini com os jornais já está em sua terceira Copa do Mundo consecutiva por conta do grande sucesso das edições anteriores.

“Nos anos do maior evento de futebol do mundo, os brasileiros aguardam ansiosamente para começar a preencher o álbum oficial e trocar figurinhas, uma tradição que conquistou todos os colecionadores, de crianças a adultos. E, aqueles que acompanharem os nossos parceiros durante o dia de ação, terão a oportunidade de começar sua coleção antes do início da venda oficial em todas as bancas e pontos de venda. E o melhor, de forma gratuita!”, diz José Martins, presidente da Panini no Brasil.

Para aquecer o lançamento do álbum, a Panini criou ainda uma plataforma on-line em fevereiro, desenvolvida para que todos possam tentar acertar a Seleção convocada pelo técnico Tite, e os interessados ainda concorrem a prêmios. Para participar é só entrar no site www.escalometro.com.br, fazer o cadastro necessário e clicar em “Minha Seleção” para escalar os jogadores. Nos dias 17 e 24 de março serão sorteados dois smartphones, um a cada sábado. Em 24/02, 03 e 10/03, três participantes já foram premiados com um smartphone.

Quando a convocação oficial do técnico Tite for divulgada, aqueles que conseguirem acertar 100% dos jogadores concorrerão a uma Smart TV de 55 polegadas. O sorteio será em 19 de maio. Além disso, os 100 primeiros participantes que submeteram as suas escalações e acertarem serão premiados com uma medalha “Escalômetro Panini”.

O presidente da Panini explica que os representantes da Seleção Brasileira no álbum de figurinhas oficial podem não ser os mesmos escalados pelo Tite, já que o livro é lançado no início de março e o técnico da Seleção convoca seu time apenas em maio. “Pensando nisso, desenvolvemos o Escalômetro para os colecionadores se divertirem testando seu palpite e ainda concorrerem a prêmios.” diz José Martins.

Os jogadores mais escalados pelos usuários na plataforma on-line formam a “Seleção da Galera”. Assim, o público saberá os índices de acerto dos fãs e também da Panini quando publicada a convicação oficial do técnico da Seleção Brasileira.

Publicidade
Publicidade