Publicidade
Esportes
Barezão 2016

A Crítica Play e A Crítica Mais transmitem clássico Rio-Nal pelo Barezão 2016

Partida marca a estreia de Alan George e Aderbal Lana em jogos oficiais pelo Nacional e Rio Negro 23/08/2016 às 16:34 - Atualizado em 23/08/2016 às 17:31
Show tecnicos
O jogo começa às 20h e será realizado no Estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus
Vinicius Leal Manaus (AM)

Um clássico do futebol amazonense, a partida entre Nacional e Rio Negro, válida pelo Campeonato Estadual 2016, será transmitido ao vivo nesta quarta-feira (24) pelo A Crítica Play, aplicativo da TV A Crítica para smartphones, e no A Crítica Mais, o canal 188 exclusivo da TV A Crítica na NET. O jogo começa às 20h e será realizado no Estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus.

“É o primeiro jogo que a gente vai fazer a transmissão”, explica a diretora de programação e conteúdo da TV A Crítica, Gisele São Thiago. Segundo ela, a transmissão é somente para quem já baixou o app gratuito Play nas lojas virtuais e para quem é assinante do A Crítica Mais na NET, já que a TV A Crítica, retransmissora da TV Record – canais 4 (TV aberta) e 514 (NET HD) – não exibirá o jogo.

Apesar de ser o primeiro jogo transmitido pelos canais A Crítica, a partida entre Rio-Nal desta quarta (24) é a segunda a ser realizada pelo Campeonato Amazonense 2016, o Barezão. O primeiro jogo do Estadual aconteceu sexta passada, dia 20, entre Fast Club e Manaus FC, vencida pelo Rolo Compressor por 1 a 0.

A partida seguinte do campeonato – Fast Club contra o São Raimundo, que deve acontecer no próximo sábado, dia 27, também ganhará transmissão ao vivo pelo aplicativo A Crítica Play e no canal 188 A Crítica Mais na NET.

De acordo com Gisele São Thiago, após serem exibidas ao vivo no Play e no Mais, as partidas do Amazonense 2016 também poderão ser retransmitidas em horários diferentes no canal 188 A Crítica Mais na NET, onde toda programação é exclusiva da TV A Crítica, e também exibidas com recortes de melhores momentos no app Play.

Publicidade
Publicidade