Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

'A diretoria fez um investimento alto e era para a equipe estar brigando em cima', diz Garanha

Técnico do Manaus F.C destacou o segundo tempo da equipe na partida contra o Rio Negro, mas não escondeu os problemas internos dentro do clube



1.jpg Garanha conquistou a primeira vitória como técnico do Manaus F.C ao vencer o Rio Negro
01/05/2015 às 16:54

A primeira vitória do técnico Robson Garanha à frente do Manaus F.C foi à base de muita pressão e sorte, já que o ataque do Rio Negro desperdiçou chances claras e aos 21 do segundo tempo acabou punido com o gol da derrota, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (29), no estádio Carlos Zamith.

O gol serviu para o técnico do Manaus F.C, Robson Garanha, garantir a primeira vitória em dois jogos comandando o clube. Apesar do resultado positivo, o comandante que assumiu o time na 11ª rodada lamentou a atual situação da equipe, na sexta colocação.

“A moral está em baixa, são problemas internos. A diretoria fez um investimento alto e era para e equipe está brigando em cima da tabela. Infelizmente a equipe não deu a resposta. Ele (resultado) não veio, vai treinador, jogador, pai de família embora... Se perdesse pro Rio Negro mais pais de família iriam embora. Futebol é assim, é resultado”, explicou.

Garanha também destacou o segundo tempo da equipe, que passou a ter “vergonha na cara” para obter os três pontos. “O segundo tempo foi completamente diferente. A equipe teve determinação. Os moleques, a juventude, (jogadores do Rio Negro) são afoitos e se desse mole eles viriam pra cima e foi o que aconteceu, mas graças a Deus eles perderam os gols e nos fizemos. E felizmente fizemos um. Não adianta ganhar de 10 ou 1 a 0 que são os mesmos três pontos. Temos que enaltecer o nosso segundo tempo, completamente diferente. Como os próprios jogadores falaram: "Está faltando vergonha na cara" e cada um jogou pela sua família”, afirmou.

Na próxima rodada, o Manaus F.C enfrenta o Iranduba, às 15h30, no estádio da Ulbra, no Japiim, Zona Sul de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.