Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Após 'doblete'

'À lá Haaland': Douglas Lima comemora gols ao estilo do craque norueguês em goleada

Com dois gols no chocolate esmeraldino, Douglas Lima manda recado: 'Mostramos que não somos desacreditados'



IMG-20211003-WA0241_735A1BC8-BD86-44D2-9360-A29C69E74E13.jpg A comemoração estilo Haaland foi feita após os dois gols marcados por Douglas na tarde deste domingo (3)
03/10/2021 às 18:25

Em tarde inspirada, o meia Douglas Lima entrou na segunda etapa e fez dois dos cinco gols da goleada esmeraldina contra o Novorizontino-SP, na tarde deste domingo (3), no estádio Ismael Benigno, na abertura da segunda fase da Série C. Nas comemorações, o meia usou a mesma que o atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund e Seleção Norueguesa usa quando marca seus gols.

"Isso é importante demais para a equipe, começar com o pé direito na competição. Sabemos que é um grupo extremamente difícil, mas estamos focados e mostramos que não estamos desacreditados e vamos buscar este acesso para essa torcida maravilhosa", afirmou o meia do Manaus. 



Douglas Lima entrou no jogo aos 20 minutos do segundo tempo no lugar de Gabriel Davis, em um momento em que a partida já estava 2 a 0 para o Gavião Real, e o adversário tentava chegar ao ataque para diminuir o placar. Agora com este início avassalador, o meia já falou sobre a possível volta do torcedor para o confronto da terceira rodada, contra o Ypiranga-RS.

"Se Deus quiser vai acontecer. Assim a gente poderá sentir este gosto da torcida, pois estamos muito felizes, todos estão de parabéns pela entrega", concluiu.

Próximo jogo

Douglas Lima e o Manaus voltarão a campo no próximo sábado (9), contra o Tombense-MG, às 16h (horário local), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, pela segunda rodada do quadrangular. As duas equipes venceram em suas respectivas estreias e irão fazer um duelo de 'seis pontos' pela liderança da chave.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.