Domingo, 18 de Agosto de 2019
Tubarão líder

Princesa do Solimões pode encaminhar classificação jogando em casa neste domingo

Líder do grupo A02, Princesa pode ficar com um pé e meio na segunda fase da competição se vencer duelo contra o São Francisco-PA



zCR0310-04F.jpg Após início conturbado, Jefferson foi decisivo nos últimos jogos. (Foto: Evandro Seixas)
09/07/2016 às 20:00

O Princesa do Solimões recebe neste domingo (10), a partir das 15h30, o São Francisco (PA), no estádio Gilbertão, em Manacapuru, o duelo é válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série D. Um dos destaques do líder do grupo A2 é o atacante Jefferson, que já marcou dois gols em três jogos com a camisa do Tubarão.
 
Jefferson chegou com a missão de ser o “homem gol” do Princesa, mas não foi isso que aconteceu, pelo menos na sua estreia. No seu primeiro jogo, contra o Baré- RR,  o atleta levou um cartão amarelo por reclamação e, em seguida, trocou de camisa sem autorização do juiz, o que decretou o segundo cartão e na sua expulsão.
 
O retorno

O jogador não atuou na derrota por 3 a 0 sofrida para o São Francisco. De volta a equipe, Jefferson entrou como titular diante do Palmas, em Tocantins, e tratou de mandar a má impressão para longe, marcou um gol, na vitória do Tubarão de 3 a 2, de forma heróica.

 “Aquele episódio contra o Baré já passou, eu fiquei muito triste, entrei faltando alguns minutos e na vontade de ganhar e querer fazer as coisas rapidamente, acabei me atrapalhando e fui expulso, mas agora tudo está caminhando bem”, destacou o camisa 9 do Tubarão.

Para Jefferson, os jogadores do Princesa vêm evoluindo na competição nacional, mesmo tendo um plantel com menor valor comparado aos outros clubes. “Nosso plantel é pequeno, mas de muita qualidade, e as coisas estão correndo bem, temos um jogo importante pra selar a classificação e esperamos fazer isso agora diante do nosso torcedor, não será fácil, mas o dever é todo nosso por jogar em casa”, revelou Jefferson.
 
Reencontro

A partida deste domingo, marca o reencontro dos clubes, no primeiro jogo, o Princesa sofreu uma derrota de 3 a 0, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, no Pará. Depois do duelo, o Tubarão venceu duas partidas seguidas diante do Palmas, a primeira, de 3 a 2, e a segunda de 2 a 0. O time não poderá contar com o técnico Zé Marco, suspenso.

“O momento é diferente, estamos mais confiantes, o nosso entrosamento melhorou, e o ritmo de jogo também, mas isso não é garantia de vitória, temos que respeitar o São Francisco, é uma equipe de muita qualidade. Temos que fazer um jogo perfeito para vencermos”, avaliou o técnico do Princesa, Zé Marco.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.