Publicidade
Esportes
Força Máxima

A pedido do Iranduba, jogo de volta das semis com Santos muda de data

O duelo, que aconteceria dia 5, foi alterado para o dia 8, sábado. Com isso, a volante Djeni e a atacante Kamilla, convocadas para Seleção, poderão jogar 26/06/2017 às 15:24 - Atualizado em 26/06/2017 às 15:48
Show aaa
O Iranduba vai com força máxima contra as Sereias, na Vila (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

A CBF finalmente resolveu usar o bom senso. A pedido da diretoria do Hulk, a entidade alterou, na tarde desta segunda-feira (26), a data do confronto de ida das semifinais do Brasileirão feminino entre Santos e Iranduba. Antes marcado para o dia 5 de julho (quarta-feira), o duelo entre Sereias da Vila e Guerreiras do Hulk foi alterado para o dia 8 (sábado) do mesmo mês, às 14h (horário de Manaus), na Vila Belmiro, em São Paulo.

"Quero agradecer ao doutor Marco Aurélio Cunha, à Emily (Lima, técnica da Seleção Brasileira) e ao Miguel Ernesto (Supervisor), que entenderam esse momento e tiveram a sensibilidade de atender esse pedido do Iranduba, na mudança do jogo. Corinthians e Rio Preto também mudou pro domingo, acho justo. E agora com força máxima nós temos que encarar o Santos, primeiro aqui na Arena, fazer valer o fator local e depois decidir a nossa vida lá em São Paulo", declarou o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini.

O principal motivo do pedido da alteração é por conta das duas atletas do Iranduba: Djeni Becker e Kamilla Sotero, ambas convocadas para a Seleção Brasileira pela treinado Emily Lima, para amistoso no dia 5 de julho, contra a seleção alemã, na Alemanha.

"A Djeni e a Kamilla não estariam conosco e a gente pediu a mudança por isso", enfatizou Tentardini.

Duelo na Arena mantido

A alteração do confronto entre Santos e Iranduba é apenas no duelo da volta. A partida de ida continua marcado para esta quinta-feira (29), às 20h, na Arena da Amazônia. Os ingressos para o primeiro duelo entre Guerreiras do Hulk e Sereias da Vila já estão a venda nas bilheterias da Arena Amadeu Teixeira, na avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Oeste da capital. 

Os valores continuam os mesmos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Vale ressaltar que no confronto das quartas de final contra o Flamengo, a Arena recebeu o público recorde de mais de 15 mil pessoas.   

Publicidade
Publicidade