Terça-feira, 16 de Julho de 2019
COPA DO BRASIL

'A postura do time tem que ser do nível que foi contra o Remo', diz treinador do Manaus

Invicto na temporada, o Gavião do Norte precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar em sua primeira participação na Copa do Brasil. CSA-AL joga pelo empate



wla.JPG Foto: Emanuel Siqueira/Manaus FC
06/02/2018 às 21:05

Matar ou morrer. Esse é o enredo do duelo entre Manaus FC e CSA-AL nesta quarta-feira (7), a partir das 20h30, na Arena da Amazônia, pela primeira fase da Copa do Brasil. Invicto na temporada, o time da casa precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar no torneio nacional, enquanto o visitante joga pelo empate.

Quem se classificar enfrenta, na segunda fase, o São Paulo, que passou pelo Madureira por 1 a 0, com gol de Brenner.

Na tarde desta terça-feira, 6, no estádio Carlos Zamith, o técnico Wladimir Araújo comandou o último treinamento antes da batalha histórica na capital amazonense.O clube fundado em 5 de maio de 2013 participa pela primeira vez de uma competição nacional.

No Gavião do Norte, a expectativa é positiva, afinal, a equipe está animada após vencer o Clube do Remo por 2 a 0 na última quarta-feira, debutando na Copa Verde 2018.

“A gente sabe que é um jogo inédito para o clube, a primeira participação na Copa do Brasil. A gente tem a vantagem de jogar em casa, a equipe está num momento bom, não perdemos este ano ainda, portanto, é importante exaltar a força do grupo”, comentou Araújo.

“Contra o CSA, a intensidade tem que ser alta, a postura do time tem que ser do nível que foi contra o Remo. A gente conta com o apoio do torcedor para fazer uma grande partida e sair com a vitória”, completou o técnico, que não adiantou a escalação de todos os atletas que estarão em campo na Arena da Amazônia.

Autor de um golaço contra o Remo, o meia Hamilton, o “Ibrahimovic da Amazônia”, não treinou porque ainda se recupera de uma cotovelada no nariz sofrida na partida do último domingo contra o Penarol, em Itacoatiara. Romarinho participou da atividade como titular.

O treinador deve promover a volta dos quatro jogadores poupados na terceira rodada do Campeonato Amazonense 2018: Zadda, Juninho, Cleitinho e Nena.

Se não houver mudanças de última hora, o Manaus FC entra em campo com Jonathan, Tiago Granja, Deurick, Paulão e Zadda; Panda, Juninho, Cleitinho e Hamilton (Romarinho); Rossini e Nena.

Ingressos à venda no estádio

Nesta quarta-feira (7), os ingressos para a partida estarão sendo vendidos a partir das 16h na Bilheteria D da Arena da Amazônia. Os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Para quem comprou antecipadamente pelo site Guichê Web, basta apresentar o bilhete impresso, chamado de E-Ticket, para entrar no palco do jogo.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.