Publicidade
Esportes
Craque

A poucos minutos para o ‘Clássico dos Milhões’, em Manaus, fila para ingressos ainda é grande

O jogo entre Vasco e Flamengo abre o triangular do torneio Super Series – que contará ainda com a participação de São Paulo 21/01/2015 às 20:04
Show 1
Meia hora antes do Clássico dos Milhões, torcedores ainda buscam ingressos para a partida
acritica.com Manaus

Vasco e Flamengo se enfrentam às 20h (horário de Manaus), desta quarta-feira, dia 21, pela primeira vez na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. O “Clássico dos Milhões” abre o triangular do torneio Super Series – que contará ainda com a participação de São Paulo. A poucas horas para o início da partida a procura por ingressos ainda era grande.

Quem deixou para comprar ingresso na última hora teve que ter paciência para esperar, porque meia hora antes do apito inicial da partida as filas nas bilheterias da Arena Amadeu Teixeira ainda são grandes.

No local, vendedores ambulantes também aproveitam para faturar. Camisas (não-originais) de Vasco e Flamengo, além de bandeiras e faixas dos times, são vendidas por R$ 30.

E quem quiser comprar um ingresso pela metade do preço, tem a opção de comprar um “kit” com arroz mais uma latinha de Itaipava por R$5 e garantir a meia-entrada.


Entrada tranquila
Apesar das filas e da grande rivalidade entre os times, a entrada dos torcedores na Arena da Amazônia acontece tranquilamente.

“Deixei para comprar o ingresso agora porque estava esperando os times chegarem. Mas estou tranquila, sabia que ia ter que esperar um pouco para entrar, mas está tudo certo”, disse Flaviana Cerquinho, estudante de 28 anos.

Publicidade
Publicidade