Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Craque

À revista, ginasta Lais Souza diz: ‘Tenho uma namorada, sou gay’

A jovem de 26 anos, comentou ainda sobre a sua recuperação e as dificuldades que enfrenta desde o acidente que sofreu em 2014, quando se preparava para os Jogos Olímpicos de Inverno



1.jpg Lais Souza ficou tetraplégica após sofrer acidente de esqui se preparando para os jogos de Inverno da Russia.
10/02/2015 às 10:10

Em entrevista a revista TPM, a ginasta Lais Souza falou sobre a sua orientação sexual e revelou ser gay. “Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay”, afirmou.

Durante a entrevista, a jovem de 26 anos, comentou ainda sobre a sua recuperação e as dificuldades que enfrenta desde o acidente que sofreu em 2014, quando se preparava para os Jogos Olímpicos de Inverno. A ginasta também falou do tratamento realizado pela Miami Project to Cure Paralysis, que consiste na aplicação de células-tronco na coluna e a esperança de retomar a sensibilidade do corpo. 



“Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai se beneficiar”, comentou. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.