Publicidade
Esportes
AGORA NO CITY

"A segunda vez é mais normal', Guardiola, sobre enfrentar o Barcelona

Técnico espanhol, revela que enfrentar o ex-clube pela segunda vez, é mais normal. Em abril de 2015, ainda no Bayern de Munique, equipe de Pep perdeu por 3 a 0 para o Barça, com dois gols de Messi. 26/08/2016 às 21:02
Show reut
Barcelona e Manchester City se enfrentam no dia 19 de outubro pela Champions League (Foto: Reuters)
acritica.com

O Manchester City, atual clube do técnico Pep Guardiola, irá enfrentar o Barcelona, time que conquistou diversos títulos. Os clubes entram no dia 19 de outubro pelo Grupo C. A primeira vez que Guardiola esteve de frente com o ex-clube foi em abril do ano passado, quando ainda estava no Bayern de Munique, o jogo terminou em 3 a 0 para o Barça, na semifinal da Champions League, com dois gols de Messi.

"Não posso negar: é algo especial voltar ao Barcelona. Cresci lá. Passei a maior parte da minha vida lá. Eu conheço as pessoas, o clube, a imprensa, a maioria dos jogadores - a emoção está lá, mas aconteceu antes com o Bayern. Se eu continuar a treinar em alto nível e ter a chance de estar na Liga dos Campeões, vai acontecer de novo no futuro. A primeira vez é "uou", mas a segunda vez é a segunda vez, é mais normal", destacou Guardiola em entrevista coletiva desta sexta-feira (26).

O Manchester City encara Borussia Mönchengladbach e Celtic, nos dias 13 e 28 de setembro. Guardiola se mostrou confiante com o chaveamento, mas quer espeito pelos adversários:

"Temos que fazer nossa melhor performance para ir à próxima fase. Eu conheço o Barcelona muito bem, assim como o Gladbach. Tenho muito respeito pelo Celtic. Eles têm muita experiência na Europa", finalizou.

Publicidade
Publicidade