Publicidade
Esportes
Craque

'A vaga está em aberto', diz técnico do Princesa após derrota para o Remo pela Copa Verde

Zé Marco lamentou a derrota 'por folhas individuais', mas credita confiança no elenco para o jogo de volta pelas quartas de final da competição, em Belém, e espera outro jogo acirrado 10/03/2015 às 14:01
Show 1
Zé Marco, técnico do Princesa do Solimões, fala sobre a derrota para o Remo
Felipe de Paula Manuas

Após a derrota em casa para o Remo (1 a 2), nesta segunda-feira (9), na Colina, Zona Oeste de Manaus, pela partida de ida das quartas de final da  Copa Verde, o técnico Zé Marco falou com o acritica.com sobre o confronto - o jogo de volta contra o Remo, no dia 21, em Belém - e disse que espera um jogo no Pará tão acirrado quanto o que aconteceu em Manaus.

Veja lances da partida

“Vejo um duelo igual ao de ontem, onde a vaga está em aberto”, declarou o treinador, que analisou a primeira partida. “Enfrentamos uma equipe de qualidade e após o gol, eles avançaram a marcação, e dificultou nossa saída. Tivemos chances de fazer o segundo gol, mas infelizmente tomamos dois gols de falha individual, e num jogo tão equilibrado não podemos errar. Meu goleiro não fez uma defesa”, lamentou.

Zé Marco comentou também o que conversou com os jogadores após a partida e demonstrou confiança nos jogadores para o jogo de volta. “Falei pra eles que futebol é assim, que quem errar menos ganha, e que fizemos um bom jogo e agora temos que evoluir mais ainda, já no sábado”, disse Zé Marco. “Estamos no caminho certo, estamos começando a ficar com a cara que eu quero”, finalizou o treinador.

Publicidade
Publicidade