Publicidade
Esportes
Pegou a conta?

Abatido, Dileno 'descobre' demissão pela mídia não é procurado pelo UFC

Lutador amazonense assinou com o UFC no ano passado e realizou apenas uma luta como contratado pela empresa 31/08/2016 às 17:36 - Atualizado em 16/09/2016 às 20:14
Show 1022759
Dileno tem 31 anos e luta profissionalmente desde 2007. (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Valter Cardoso Manaus-AM

O amazonense Dileno Lopes, vice campeão da The Ultimate Fighter, e lutador do UFC recebeu a notícia de que teria sido demitido da organização, mas sem confirmação oficial. A informação foi dada pelo site do canal “Combate”.

“Estou um pouco abatido pelo resultado, nem esperava por isso. É uma coisa que me pegou de surpresa”, revelou Dileno.

Desde a última terça-feira (30), noticias de bastidores adiantaram que o UFC romperia o contrato com o lutador, após o mesmo ter perdido duas lutas em sequência. O lutador questiona justamente o fato de ter assinado um contrato de seis lutas com a organização e ter feito apenas uma luta deste acordo, afinal a final do TUF não estava incluída.

Dileno revelou que várias pessoas já entraram em contato com ele para confirmar as notícias do desligamento do UFC, mas que até o momento nenhum representante da organização se posicionou sobre o assunto. Mesmo assim, o amazonense já projeta voltar para o maior evento de MMA do mundo.

“Para mim, eles não deveriam ter feito isso, mas eu cheguei lá lutando, vou dar a volta por cima e vou voltar para lá lutando. Sempre batalhei para chegar nos meus objetivos, sigo em frente, cabeça erguida e sempre lutando”, garantiu o amazonense.

Até o momento, o UFC não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade