Publicidade
Esportes
Taça Brasil

Abílio Nery, de Manaus, segue na disputa da Taça Brasil de Futsal

Terceiro jogo da competição acontece hoje à noite, e o time amazonense precisa de um bom resultado para seguir na disputa. 08/03/2017 às 05:00
Show show show image
O Abílio Nery está na sua sétima disputa da Taça Brasil de Futsal (Foto:Antônio Lima/Acrítica)
acritica.com Horizonte (CE)

O segundo dia de jogos da Taça Brasil - Primeira Divisão - seguiu com o equilíbrio como grande destaque. Nos três jogos realizados na segunda-feira (6/3), em Horizonte (CE), os placares com vantagem pequena mostram que o título será bastante disputado até a última rodada.

No duelo entre Parma (PI) e Abílio Nery (AM) a igualdade em 1 a 1 foi reflexo do equilíbrio entre as equipes na partida. Assim, cada um soma mais um ponto na tabela. O Abílio Nery perdeu a primeira partida do campeonato, no jogo contra o time da casa, Horizonte Futsal Clube.


Quem conseguiu uma vitória um pouco mais tranquila no placar foi o Náutico (PE). Estreando na competição, a equipe pernambucana ganhou do Constelação por 2 a 0 e ficou com os três pontos.


Por fim, os donos da casa venceram mais uma na Taça Brasil e seguem com o 100% de aproveitamento. Em quadra, o Horizonte (CE) conquistou o triunfo sobre o Hoollygans por 2 a 1 e permanece com a invencibilidade no torneio.


Outras duas partidas movimenta a Taça Brasil nesta terça-feira; são elas:

Náutico x Abílio Nery
Horizonte x Constelação

Folga: Hoollygans e Parma

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade