Publicidade
Esportes
Via Norte

Academia que revelou lutador José Aldo abre filial em shopping da Zona Norte de Manaus

Em parceria inédita, professor do campeão amazonense de MMA leva CT para dentro do Manaus ViaNorte, no Nova Cidade 21/11/2016 às 19:00
Show unnamed
O CT, que funciona no 1º andar do mall e no mesmo horário do centro de compras, tem uma área de 150 metros quadrados (Foto: Divulgação)
acritica.com

Os jovens aspirantes a uma carreira de sucesso similar a que levou o lutador amazonense José Aldo a se tornar campeão do UFC já podem sonhar com a mesma trajetória do ídolo. É que a academia MPBJJ/Nova União, do professor e descobridor de Aldo, inaugurou um Centro de Treinamento no shopping Manaus ViaNorte, na av. Arquiteto José Bento Rodrigues, 3.760, no Nova Cidade, Zona Norte.

O CT, que funciona no 1º andar do mall e no mesmo horário do centro de compras, ensina diariamente a crianças, adolescentes e adultos arte do jiu jitsu, numa área de 150 metros quadrados.  A MPBJJ/Nova União é onde Zé Aldo treinou e foi revelado pelo professor Marcio Pontes, responsável por outras revelações no mundo das artes marciais. “É um ambiente novo para os praticantes do esporte onde o atleta tem tudo num só lugar. Aqui temos boas condições para dar oportunidade como estacionamento, segurança, conforto, climatização, espaço e horário diferenciado”, afirma Márcio Pontes.

Além do jiu jitsu, o centro de lutas MPBJJ/Nova União Manaus Via Norte terá ainda aulas de Judô, Muay Thai, Taekwondo, Capoeira, MMA e Funcional. O Shopping Manaus Via Norte vem realizando eventos de lutas nos mais variados estilos. Ano passando sediou o Circuito de MMM Amador idealizado pelo próprio Márcio Pontes e Steferson Pontes. Inscrições para matrículas de novas turmas podem ser feitas no próprio local ou pelos telefones (92) 991214927 / 991864743.

Seminário

No próximo sábado (26) o campeão interino dos Penas do UFC, José Aldo, vai ministrar um seminário no centro de lutas MPBJJ/Nova União Manaus Via Norte, das 16h às 18h30. Aldo chega a Manaus para outros compromissos na cidade, entre eles o Campeonato Amazonense de MMA Esportivo, que será realizado pelo treinador Márcio Pontes na praça de alimentação do Manaus ViaNorte, no dia 27 próximo.

As vagas para participação no seminário são limitadas. O valor da inscrição é R$ 70 e podem ser realizadas na matriz da MPBJJ/Nova União, na rua 8, 306, bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste, ou no CT do Shopping Manaus ViaNorte. As inscrições para o Campeonato Amazonense de MMA Esportivo tambémestão abertas no próprio shopping.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade