Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020
de olho

Acertado com o Baré-RR, Lana ainda continua nos planos do São Raimundo

Treinador foi anunciado pelo Tufão da Colina ainda em junho, mesmo não tendo assinado contrato. Hoje (23), Aderbal Lana foi oficializado como técnico do Baré-RR para a Série D



aderbal_1234_0F52832E-F5F0-4EF1-9514-BCA642F0567A.jpg Foto: Arquivo
23/07/2020 às 20:16

Em entrevista ao Crítica, o dirigente do São Raimundo, Anderson Belchior, garantiu que o técnico Aderbal Lana continua no planejamento do Tufão para comandar a equipe no Campeonato Amazonense de 2021. Mais cedo, nesta quinta-feira (23), o treinador foi anunciado no Baré-RR, onde vai disputar a preliminar do Brasileiro Série D.

Em junho, o São Raimundo anunciou o experiente treinador em suas redes sociais como novo comandante da equipe para o próximo ano, onde o clube disputa somente o Estadual. Sobre essa situação, o diretor de futebol do Tufão da Colina, Anderson Belchior, afirmou que Lana continua nos planos da diretoria para a temporada 2021.



“Estamos fazendo o nosso projeto para mostrar ao professor Lana. Se tudo der certo, vamos fechar. Ele é nossa primeira opção, mas se acontecer de não fechar, não tem problema. Sabemos que ele tem potencial para assumir o comando de qualquer time e levar para disputas. Torço muito por ele. Que leve o Baré-RR bem longe na competição e que volte para comandar o clube (São Raimundo) no Estadual”, disse o dirigente do Tufão.

O anúncio do Tufão da Colina, aliás, pegou o treinador de surpresa à época, já que o mesmo não chegou a assinar contrato com os dirigentes colinenses que foram até sua casa. No final dos anos 90 e início dos anos 2000, Aderbal Lana fez história no time colinense, onde conquistou a Copa Norte três vezes e conseguiu o acesso à Série B do Brasileiro.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.