Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Craque

Adaptação: Flamengo faz jogo-treino visando calor da manhã de domingo (4), contra Joinville

O Flamengo fez um jogo-treino às 11h (horário Brasília) no Ninho do Urubu contra o Bonsucesso. Rubro-Negro tenta recuperação depois de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro



1.jpg César Martins comentou que o calor será para os dois times, mas relembrou reclamações a respeito do horário de 11h da manhã
29/09/2015 às 12:43

O Flamengo realizou um jogo treino na manhã desta terça-feira (29) contra o Bonsucesso, no Ninho do Urubu e venceu pelo placar de 1 a 0, gol do zagueiro Marcelo. O jogo foi às 11h (horário de Brasília) mesmo horário da partida de domingo (4) contra o Joinville, no Maracanã, válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Após o jogo-treino, o zagueiro Cézar Martins em entrevista coletiva comentou sobre o jogo marcado para as 11h da manhã, horário que vem sendo motivo de polêmicas entre jogadores e comissão técnica.



“Está muito calor, isso nos desgasta muito, pois temos que mudar os horários de alimentação, horário de dormir, se alimentar mais cedo e muitos não se adaptam bem. Mas isso é para todos os time, não só para a gente, muitos estão reclamando deste horário", disse.

Este será o segundo jogo do Flamengo neste horário. O primeiro foi contra o Palmeiras na 19° rodada. Na ocasião, o Flamengo foi derrotado por 4 a 2.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.