Publicidade
Esportes
Craque

Aderbal Lana diz que está fora do Penarol, mas que nao tem proposta do Nacional, nem do Fast Clube

Técnico disse que teve um problema com a diretoria do Penarol na chegada da equipe em Manacapuru, quando retornava de Manaquiri e que deixou a equipe 11/03/2013 às 12:08
Show 1
Lana promete força máxima contra o Fast
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Aderbal Lana disse que não é mais o comandante do Penarol. Segundo ele, quando a delegação do Penarol chegou a Manacapuru, retornando de Manaquiri, o supervisor da equipe autorizou e entrada de dois torcedores (um homem e uma mulher) no ônibus da equipe, o que ele, imediatamente foi contra.

 

“Eu não gostei e achei que não era conveniente uma mulher viajar com a delegação. Pedi que fosse comunicado ao presidente do clube e o supervisor disse que era ordem do presidente. Então eu desci do ônibus e tomei um táxi e vim para Manaus. Disse que não ia trabalhar mais. Hoje (segunda-feira0 vou lá para pegar minhas coisas. Quero deixar bem claro que não saio do Penarol para dirigir nem Nacional, nem o Fast Clube”, disse Aderbal lana.

 

O Penarol está classificado com a melhor campanha do Campeonato Amazonense 2013. O time fez dez pontos em quatro jogos e vai enfrentar o Princesa e dois jogos nas semifinais do 1º turno. O time venceu os três últimos jogos por goleada. 6 a 1 no Iranduna; 7 a 1 no Tarumã e 5 a 0 no Fast Clube.

 

Mais detalhes sobre o pedido de demissão do técnico Aderbal Lana em instantes

Publicidade
Publicidade