Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
TREINADOR

Aderbal Lana surpreende e deixa Nacional após um jogo

O treinador comandou o Nacional em apenas uma partida desde sua volta, pelo confronto de ida contra o Galvez-AC, pela pré-Copa Verde



lana.JPG (Foto: Evandro Seixas)
07/02/2017 às 08:40

Na manhã desta terça-feira (07), o treinador Aderbal Lana entregou sua carta de demissão a presidência do Nacional Futebol Clube.

O treinador havia acertado com o Leão da Vila ainda no mês de janeiro após convite do presidente Roberto Peggy.  Na época, Lana chegou a ser sondado pelo Princesa do Solimões, que não avançou nas negociações.



O treinador comandou o Nacional em apenas uma partida desde sua volta, pelo confronto de ida contra o Galvez-AC, pela pré-Copa Verde. Na ocasião o time empatou em 1 a 1 e tem o jogo da volta marcado para o dia 18.

Aderbal Lana conquistou 8 títulos do Campeonato Amazonense e em sua última disputa do barezão terminou na quarta posição em uma surpreendente campanha do Rio Negro. Até o momento o treinador não fechou contrato com nenhum outro clube.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.