Publicidade
Esportes
Craque

Aderbal Lana vai montando time do Fast Clube com jogadores de sua confiança

A expectativa do treinador fastiano é montar uma equipe experiente e competitiva para acabar com o jejum de 42 anos sem conquistar o Estadual 31/10/2013 às 08:50
Show 1
Dias de tranquilidade de Aderbal Lana estão chegando ao fim
AUGUSTO COSTA ---

Homens de confiança do técnico do Fast Clube, Aderbal Lana, o zagueiro Márcio Abrahão e o lateral-esquerdo Rodrigo Italo, que defenderam o Nacional esse ano sob o comando do treinador, estão confirmados como reforços do Tricolor de Aço para disputar o Campeonato Amazonense de 2014, que começa no dia 18 de janeiro. A expectativa do treinador fastiano é montar uma equipe experiente e competitiva para acabar com o jejum de 42 anos sem conquistar o Estadual.

Além de Márcio Abrahão e Italo, já estão fechados com o Tricolor, o goleiro Luís Paulo, campeão estadual pelo Princesa do Solimões, o zagueiro Ronan, ex-São Raimundo e o atacante Lacraia, que estava atuando pelo futebol paranaense.

“Devemos ter novas contratações na semana que vem. Estamos tentando fechar com jogadores que atuam no meio-de-campo e no ataque. Já temos definido o goleiro e a zaga da equipe. Estamos fazendo contatos com vários atletas, mas nesse momento temos que ter calma pois os jogadores ficam fazendo aquele jogo para se valorizar e dizem que têm também tem propostas de outros clubes”, avaliou Lana. O lateral-esquerdo Rodrigo Italo que já atuou no Fast Clube em 2006 e 2007, retorna à equipe pela terceira vez. Ele disse no site do clube que retorna ao Tricolor de Aço com “muita honra e orgulho em vestir novamente o manto fastiano” e que está “ansioso para iniciar a pré-temporada para 2014”.

MAIS REFORÇOSO

Presidente do Fast, Edinailson Rozenha confirmou a contratação do goleiro Anderson, ex-Náutico de Roraima e o lateral-direito Catatau. Ele disse que o clube já fechou com vários jogadores que já estão regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Temos assinados os contratos com o atacante Lacraia, o lateral-direito Catatau, o goleiro Naylson, que era do Manaus e o Anderson que jogou no Náutico de Roraima. O nosso objetivo é montar uma equipe competitiva. Está difícil contratar e ainda temos a concorrência do Nacional e Princesa do Solimões, mas queremos montar um time para brigar pelo título”, promete Rozenha.

Publicidade
Publicidade