Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Craque

Adriana Araújo perde para russa e fica com bronze em Londres

Adriana garantiu medalhista olímpica, no mínimo de bronze, com a vitória nas quartas de final na última segunda-feira (6), nos Jogos que marcaram a estreia do boxe feminino



1.jpg Em partida anterior, Adriana venceu marroquina e garantiu 100ª medalha ao Brasil
08/08/2012 às 09:56

A russa Sofya Ochigava acabou levando a melhor contra a brasileira Adriana Araújo em uma competição importante neste ano. Depois de eliminar a baiana do Mundial de boxe em maio passado, a pugilista europeia interrompeu o sonho de ouro da lutadora do Brasil nesta quarta-feira (8), na semifinal dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Adriana garantiu medalhista olímpica, no mínimo de bronze, com a vitória nas quartas de final contra o Marrocos na última segunda-feira (6), nos Jogos que marcaram a estreia do boxe feminino. Agora, com a derrota na semifinal, a brasileira termina a participação em Londres com o bronze na categoria até 60 kg.

O desempenho de Adriana Araújo representa a primeira medalha do boxe brasileiro desde os Jogos Olímpicos de 1968, com o bronze de Servílio de Oliveira. O Brasil já assegurou mais um pódio em Londres, com Esquiva Falcão, presente nas semifinais da categoria até 75 kg.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.