Publicidade
Esportes
Craque

Adriano Martins derrota russo casca-grossa no UFC Night Fight 61, em Porto Alegre

Apesar da vitória, o peso leve teve que comemorar sob as vaias da torcida, que esperava um duelo mais franco e emocionante, com iniciativa do brasileiro, que lutava em casa 23/02/2015 às 01:32
Show 1
Adriano comemora vitória sobre russo no UFC Night Fight 61
Felipe de Paula Manaus (AM)

Adriano Martins segue na escalada rumo ao topo do MMA mundial. O lutador amazonense derrotou o russo Rustam Khabilov neste domingo (22), pelo card principal do UFC Night Fight 61, em Porto Alegre,  numa luta difícil e apertada, vencida sob decisão dividida dos juízes.

Apesar da vitória, o peso leve teve que comemorar sob as vaias da torcida, que esperava um duelo mais franco e emocionante, com iniciativa do brasileiro, que lutava em casa. Estratégico, Martins estudou muito o adversário e atacou com moderação.

Rápido, o russo trabalhou boas sequências, mas o foco do manauara garantiu a vitória numa luta amarrada e muito técnica: Adriano usou as quedas para pontuar e aplicou contragolpes cirúrgicos, que derrubaram por duas vezes o russo.

Com 34 lutas e 27 vitórias na carreira, o lutador amazonense já fez quatro lutas no UFC, tendo vencido três. Na estreia, derrotou o americano Daron Cruickshank por finalização no segundo round, conquistando de quebra o prêmio de finalização da noite.

Na segunda luta, perdeu para o também americano Donald Cerrone por nocaute técnico no primeiro round. Em seguida, se recuperou contra o mexicano Juan Manuel Pig, que vinha de seis vitórias, em nocaute que lhe rendeu o prêmio de nocaute da noite.


Publicidade
Publicidade