Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Craque

Adriano Martins estreia no UFC em novembro

O lutador amazonense irá estreiar na competição contra o norte-americano Daron Cruickshank, na mesma noite em que Viltor Belfort faz combate 



1.jpg O lutador Adriano Martins durante coletiva de imprensa. O amazonense estreia no maior campeonato de MMA no próximo mês
17/09/2013 às 21:16

Acabou a espera. O amazonense Adriano Martins estreará no UFC Fight Night 32 no dia 9 novembro, em Goiânia, contra o norte-americano Daron Cruickshank. A confirmação do combate veio por meio do manager do atleta, Samir Nadaf (Fight Agency). Na mesma noite, o UFC terá o encontro entre os pesos médios Vitor Belfort e Dan Henderson.

“O Adriano Martins está totalmente recuperado da cirurgia e muito bem preparado para dar um show em sua estreia no UFC”, disse o empresário amazonense Nadaf, que cuida da carreira de Adriano Martins junto com o manager Alexis Davis.

Para brilhar no Ultimate, o atleta da Top Life/Equador Petróleo/Governo do Amazonas fará um intercâmbio na academia América Top Team, em Miami (EUA), no período de 22 de setembro a 4 de outubro.

“O Governo do Estado, através da Sejel e da secretária Alessandra Campêlo, está possibilitando esse intercâmbio ao Adriano Martins e ao técnico de muay thai Pastor Aldair Queiroz”, destacou Samir Nadaf.

A partir de 5 de outubro, Adriano Martins retomará toda sua preparação física e técnica na terra natal. O lutador é o único amazonense que chegou ao Ultimate Fighting Championship sem precisar sair de Manaus e, segundo seu agente, continuará fiel às origens.

Duelo de gigantes

Ex-campeão dos leves Jungle Fight, Adriano Martins foi contratado pelo Strikeforce no ano passado e estreou justamente no evento de despedida da organização, quando venceu o também brasileiro Jorge Gurgel por pontos no dia 17 de janeiro.

Com experiência de sobra no MMA, Adriano Martins, de 31 anos, tem 30 lutas na carreira, sendo 24 vitórias e seis derrotas.

Seu adversário, Daron Cruickshank, foi participante do TUF 15 e já tem quatro lutas no UFC - três vitórias e uma derrota. Na última luta, Cruickshank derrotou Yves Edwards por pontos, em julho.


UFC Fight Night 32

9 de novembro, em Goiânia (GO)

CARD DO EVENTO
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Thiago Tavares x Quinn Mulhern
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Adriano Martins x Daron Cruickshank
José Maria "No Chance" x Dustin Ortiz


*Com informações da assessoria de imprensa da Sejel

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.