Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Craque

Adriano Martins pronto para o Strikeforce nos EUA

Concentrado e confiante para a luta de sábado, o lutador embarcou para Oklahoma (EUA) na madrugada de hoje para a última edição da franquia que tem como chefões os irmãos Fertitta, também donos do UFC



1.jpg Adriano Martins lutará na última edição do Strikeforce, sábado
07/01/2013 às 07:18

De malas prontas para os Estados Unidos, Adriano Martins aproveitou neste domingo (06) seus minutos finais em solo manauara, antes do combate contra o cearense Jorge Gurgel pelo Strikeforce, para ficar com a família e fazer academia na corrida pela perca de peso. Concentrado e confiante para a luta de sábado, o lutador embarcou para Oklahoma (EUA) na madrugada de hoje para a última edição da franquia que tem como chefões os irmãos Fertitta, também donos do UFC.

A porta que se fecha, entretanto, poderá conduzir o peso leve ao Ultimate Fighting Championship (UFC). Isso porque, cogita-se que se o Adriano vencer Gurgel, ele poderá fazer parte do seleto grupo de lutadores do da maior organização de artes marciais mistas (MMA) do mundo e fincar de uma vez por todas seu nome internacionalmente.

“Meu interesse é lutar bem, mostrar meu trabalho ao público e fazer um espetáculo. Existe essa possibilidade de ir ao UFC e eu confio muito em Deus para o que tiver que ser. Estou focado 100%”, afirma Adriano, ao revelar sua estratégia para o combate.

“No primeiro round vou sentir como o Gurgel vai se comportar e tentarei não levar a luta para o chão. Vou dançar conforme a música” diz ele, que até sábado precisa “enxugar” cinco quilos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.