Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Craque

Adriano Paredão chega para reforçar o Rio Negro no Campeonato Amazonense

O goleiro que se destacou no Clube do Remo, chega a Manaus para reforçar a meta do Rio Negro



1.jpg O goleiro chega a Manaus entre 1h30 e 2h da madrugada desta quarta-feira (25)
24/03/2015 às 21:04

Adriano Paredão, o primeiro dos reforços do Rio Negro para o Campeonato Amazonense, tinha chegada marcara a para madrugada desta quarta-feira. O arqueiro natural de Alambari, São Paulo, que fez fama no Clube do Remo, do Pará chega à capital amazonense entre 1h30 e 2h da manhã.

De acordo com o dirigente de futebol do Rio Negro, Rafael Melo, o goleiro assina o contrato na sede do Rio Negro na manhã de quarta-feira (25) e já deve treinar com o time à tarde.



“Ele chega à noite, assina o contrato de manhã, na Sede, e já treina à tarde com o time. A expectativa é a melhor possível. Se ele tiver bem, provavelmente ele já deva jogar no sábado”, explicou.

 O técnico Roberley Assis também afirmou que espera utilizar o goleiro já no sábado (28), contra o São Raimundo.

Adriano Pires de Andrade, de 39 anos, ganhou o apelido de “Paredão” graças às defesas realizadas pelo Leão. No Amazonas, o goleiro passou pelo São Raimundo em 2002. Com passagens pelo Águia de Marabá, Indepedente de Parauapebas e Santana, do Amapá.

Além de Paredão, um atacante, dois  meias, um lateral e um zagueiro serão anunciados pelo clube nos próximos dias. Os nomes dos jogadores ainda não foram divulgados.


 O técnico Roberley Assis também afirmou que espera utilizar o goleiro já no sábado (28), contra o São Raimundo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.