Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Craque

Adriano participa de jogo-treino pelo Flamengo no RJ

O imperador ficou em campo durante 50 minutos da partida e perdeu um pênalti



1.jpg Adriano, atacante do Flamengo, tenta a jogada em jogo-treino contra o Audax
18/10/2012 às 13:45

Recuperado da cirurgia do tendão do pé esquerdo e longe da forma física ideal, Adriano participou de um jogo-treino entre Flamengo e Audax, nesta quinta-feira (18), no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O imperador ficou em campo durante 50 minutos da partida e perdeu um pênalti.

O time do Fla, que perdeu por 3 a 0, foi formado por jogadores que não atuaram na partida contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, e alguns atletas da base.



O peso e o sol forte foram os grandes adversários do Imperador que ficou em campo durante todo o primeiro tempo e parte do segundo, mas com dificuldades para se movimentar pouco ajudou o grupo.

Mesmo com uma atuação bem abaixo, a comissão técnica ficou animada com o desempenho de Adriano e a expectativa é de que ele possa participar de mais algumas atividades deste tipo para que o técnico Dorival Júnior possa contar com ele o quanto antes.

Adryan, Negueba, Marllon e o lateral Wellington Silva, que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro e nem sequer viajou com a delegação do Flamengo para São Paulo, também estiveram em campo durante o jogo-treino.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.