Domingo, 17 de Novembro de 2019
Craque

Adriano Pizzonia vence segunda etapa da Copa Super Kart, em Manaus

Coladinho em Pizzonia, Eurico Tavares, de apenas 17 anos, ficou com o segundo lugar, seguido de Felipe Sodré, Artur e Gabriel Abud



1.jpg Adriano Pizzonia venceu a segunda etapa da Copa Super Kart, em Manaus
14/10/2012 às 19:21

Em 2011, Adriano Pizzonia teve uma campanha “quase perfeita” na primeira edição da Copa Super Kart. Por conta de algumas penalidades, o piloto, considerado o grande favorito da competição, viu o companheiro Marcos Mesquita subir no lugar mais alto do pódio e teve que se contentar com o vice-campeonato. Este ano, porém, a que tudo indica ele está disposto a conquistar o troféu de campeão.

Vencedor na primeira etapa de 2012, Pizzonia voltou a fazer o melhor tempo neste domingo (14), no Kartódromo da Vila Olímpica, Zona Oeste de Manaus e garantiu o primeiro lugar, na segunda fase do torneio.



Coladinho em Pizzonia, Eurico Tavares, de apenas 17 anos, ficou com o segundo lugar, seguido de Felipe Sodré, Artur e Gabriel Abud.

A terceira etapa da Copa Super Kart acontecerá no próximo domingo (21), a partir das 9h, com transmissão ao vivo pela TV A Crítica (Record), canal 04.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.