Sábado, 16 de Novembro de 2019
Craque

Adriano se recupera e quer a camisa 10 do Flamengo

Em fase final de recuperação da segunda cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo, o Imperador tem ideia fixa de retornar aos campos com a camisa do Flamengo



1.jpg Adriano em fase de recuperação durante treino do Flamengo
14/08/2012 às 12:21

Sem atuar com regularidade desde o primeiro semestre de 2010, Adriano ainda tem grife no mercado internacional. No último mês, o jogador recebeu duas ofertas formais do exterior: uma da Turquia e outra da Arábia Saudita. Os dois emissários enviaram ao atacante, camisas dos futuros clubes. O jogador, porém, agradeceu e recusou o convite.

Em fase final de recuperação da segunda cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo, o Imperador tem ideia fixa de retornar aos campos com a camisa do Flamengo.



O jogador ficou chateado com a tentativa do Flamengo de contratar Riquelme e Diego.“O camisa 10 do Flamengo sou eu”, disse, recentemente, sem modéstia alguma, em conversa com um ex-dirigente do time rubro-negro.Adriano também revelou que realizar o tratamento no clube estava desgastante demais para ele.

De acordo com o jogador, ele conviveu com falta de ataduras e shorts do seu tamanho no clube. Além disso, considerou exagerada a “patrulha” da imprensa sobre sua frequência nas sessões de fisioterapia.

Jogo

O Flamengo enfrenta o Palmeiras, na Arena Barueri, nesta quarta-feira (15), às 20h50 (horário de Manaus).  O Rubro-negro tem 22 pontos na tebela e está em nono na classificação geral. O Alviverde paulistano é o 17º na tabela, com 13 pontos e está na zona de rebaixamento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.