Domingo, 20 de Outubro de 2019
Craque

Adriano vai ficar concentrado no CT até domingo

Diretoria e comissão técnica resolvem 'castigar' Imperador para tentar dar condição física a ele e, no domingo, confirmá-lo entre os 25 da Libertadores



1.gif Adriano vive a expectativa de ser inscrito pelo Timão na Copa Libertadores
07/02/2012 às 11:36



De olho na lista de inscritos da Copa Santander Libertadores, o Corinthians resolveu castigar Adriano até o próximo domingo. Uma reunião entre comissão técnica e diretoria decidiu que o atacante vai ficar concentrado direto no CT Joaquim Grava, sem folga. Ele vai passar por um período intenso de treinamentos para aprimorar a forma física.



O camisa 10 já está descartado para o duelo desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, para o clássico contra o São Paulo, domingo – ambos pelo Paulistão Chevrolet – e para a estreia do Timão na Libertadores, em 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.

O Imperador tem preocupado a comissão técnica. Há duas semanas, foi de 105kg para 102kg. Na última, no entanto, não perdeu peso e retardou o retorno. Seu peso ideal é 99kg/98kg.



 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.