Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Craque

Adversário do Penarol perde amistoso contra time da Série C

Atlético Acreano será o primeiro adversário do Penarol na Série D do Brasileiro. Competição deverá ter início no próximo domingo



1.jpg Jogador do Rio Branco em jogo contra o Atlético (AC)
18/06/2012 às 17:52

O Rio Branco venceu o Atlético Acreano por 1 a 0, domingo, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, em amistoso preparatório das equipes para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.

Numa partida bastante movimentada, os treinadores, Guilherme Macuglia (Rio Branco) e Álvaro Miguéis (Atlético Acreano) aproveitaram o jogo para testar seus elencos no compromisso.



Durante a partida, o Rio Branco apresentou maior posse de bola. E abriu o placar logo aos oito minutos, em cobrança de falta de Toni. Aos 38 minutos, Pretinho teve a oportunidade de deixar tudo igual, mas desperdiçou a oportunidade.

Na segunda etapa, o Rio Branco ficou com um jogador a menos em campo. Xaro foi expulso e deixou o Estrelão com dez jogadores. Aos 25 minutos, Josy teve a chance de empatar, mas perdeu a oportunidade. O jogador embarca na próxima quarta-feira para Natal, onde irá defender o América-RN.

Além do meia Josy, o Atlético Acreano terá nova baixa para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Pretinho, que defenderá o Novo Hamburgo-RS.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.