Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
COPA DO BRASIL

Adversário do Princesa dos Solimões na Copa do Brasil, Inter-RS empata em jogo-treino

Equipe gaúcha, que enfrenta o Tubarão no dia 15 de fevereiro, não passou de um empate sem gols com o Inter de Lajes, em primeiro teste do time



_lpo.JPG
D'Alessandro até tentou, mas não conseguiu marcar no primeiro teste do Colorado no ano (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
22/01/2017 às 12:43

O elenco do Internacional, adversário do Princesa do Solimões na Copa do Brasil, realiza a pré-temporada em Viamão, no Rio Grande do Sul. O grupo colorado participou de um jogo-treino contra o Inter de Lages-SC neste sábado (21). A partida, disputada em dois tempos de 50 minutos, acabou empatada sem gols e serviu para o técnico Antônio Carlos Zago testar duas formações, uma em cada etapa. Sob forte calor, o Colorado manteve mais posse de bola e apresentou bom rendimento, apesar de não ter conseguido marcar o gol.

No primeiro tempo, o Inter atuou com: Danilo; Ceará, Neris, Ernando e Uendel; Dourado, Eduardo Henrique, Andrigo, Gustavo Ferrareis e Aylon; Nico López. No decorrer do primeiro tempo, Brenner entrou na vaga de Aylon.

Mudanças na segunda etapa

Para a etapa final, Zago colocou em campo a seguinte formação: Marcelo Lomba; Charles, Eduardo, Léo Ortiz e Artur; Anselmo, Fernando Bob, Diego, D'Alessandro e Seijas; Roberson. Novamente, apenas uma substituição foi feita, com Junio, atleta dos juniores que disputou a Copa SP, entrando no lugar de Anselmo.

"O importante é que os jogadores suportaram bem os dois tempos. Pretendemos darmos uma cara nova à equipe. Já tenho uma equipe que penso em iniciar o Gauchão, tenho uma base, o que é o mais importante", avaliou Zago ao final do primeiro teste da pré-temporada.


Zago começa a dar sua cara ao Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Na próxima terça (24), o Inter fará mais um jogo-treino, desta vez contra o Tubarão, mas não o de Manacapuru, mas o de Santa Catarina, também em Viamão. A estreia no Gauchão - a primeira partida oficial do ano - será no dia 29, diante do Veranópolis, fora de casa.

O duelo com o Tubarão amazonense acontece no dia 15 de fevereiro, em local ainda não definido pela diretoria do Princesa do Solimões, mandante da partida.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.