Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Adversário no Barezão 2015, Iranduba da Amazônia é incógnita para treinador do Fast

Técnico Ney Júnior afirma não ter informações sobre o time Iranduba da Amazônia, adversário de estreia do Campeonato Amazonense, o Barezão 2015



1.jpg Ney Júnior diz não ter informações do Iranduba
20/02/2015 às 11:36

O Fast Club está pronto para enfrentar uma incógnita. É dessa forma que o treinador do Rolo Compressor, Ney Júnior, encara o Iranduba da Amazônia, adversário de estreia do Barezão 2015.

O Tricolor fez o último coletivo na tarde de ontem no estádio da Ulbra, visando o duelo contra a equipe Alviverde que manteve o time escondido durante toda a pré-temporada.



“Os caras estão fechados. Ninguém sabe nada deles. Vamos fazer nosso jogo e pronto”, explicou Ney Júnior quando questionado sobre o que sabia de seu rival de amanhã, na Colina. Mas o Fast Club também tem seus segredos. O comandante Tricolor decidiu que só revelará o time que vai a campo momentos antes do início da partida.

“Não sei ainda (time titular). Só vou decidir isso na hora do jogo”, disse o treinador fastiano mostrando que também sabe fazer mistério.

Indefinições à parte, o certo é que Ney Júnior confirmou que o meia Rosembrick tem plenas condições de jogo, assim como o atacante Felipe, que deve ser relacionado para a estreia.

O jogador de frente se recupera de uma contratura muscular e deve iniciar o duelo no banco de reservas. O ataque do Tricolor deve ser formado por Charles e Deivid Macedo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.