Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Adversários da luta principal do Big Way Fight VI falam sobre o confronto em Manaus

Adriano Balby, que é faixa preta de jiu-jítsu e possui um cartel de 9 lutas profissionais, sendo 7 vitórias e apenas 2 derrotas, promete não deixar espaço para que Adriano King, que também é faixa preta de jiu-jítsu e faixa marrom de luta livre, vença a luta



1.jpg Adriano Balby enfrentará Adriano King na luta principal do evento
28/01/2015 às 11:12

Um dos confrontos da sexta edição do Big Way Fight promete arrepiar aqueles que forem prestigiar o evento, que ocorre no dia 21 de fevereiro, no Centro de Treinamento MPBJJ/Nova União, localizado no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. Adriano Balby, que é faixa preta de jiu-jítsu e possui um cartel de 9 lutas profissionais, sendo 7 vitórias e apenas 2 derrotas, promete não deixar espaço para que Adriano King, que também é faixa preta de jiu-jítsu e faixa marrom de luta livre, vença a luta.

Balby, que luta pela segunda vez no evento, conta que o convite para compor o card veio no momento certo de sua carreira, já que ele tem mudado de categoria e peso. Além da competição, o amazonense lutará ainda em outros dois eventos e promete um ano repleto de desafios. “Até o primeiro semestre deste ano já tenho três lutas marcadas e uma delas é a do Big Way Fight, que pela segunda vez vou participar. Estamos na correria, pois ainda estou me adaptando com a mudança de peso e categoria, mas vamos chegar lá e fazer o meu melhor. Principalmente agora que fechei com uma agência de São Paulo e estou fechando com uma outra agência de fora do país”, disse ele, que no evento lutará na categoria médio.

Questionado sobre o seu adversário, Balby não esconde a segurança e espera conquistar mais esta luta para aumentar o número de vitórias em seu card profissional. “Estamos treinando forte para vencer. O Adriano (King) também é muito bom e é um cara muito duro e forte. Estou estudando o jeito dele, apesar de já saber como é mais ou menos o seu estilo. Ele tem um jogo muito parecido com o meu”, avaliou Balby.


Adriano King

Já Adriano King, 33, que há seis anos ingressou no MMA, conta que ainda vem se recuperando de uma lesão em seu rosto, mas que isso não é empecilho para ele deixar de treinar. Afiado e com sede de vencer, ele participará ainda no dia 07 de fevereiro de outro evento e que o mesmo já servirá de teste para o Big Way Fight. “O treino tem sido bastante forte. Inclusive durante um certo treino acabei me machucando e peguei dois pontos, mas isso não é motivo para não treinar não. Continuo duro e quanto ao Balby, sei que ele tem um jeito pesado de lutar, mas estamos trabalhando em cima disso para que tenhamos uma boa luta no dia do evento”, frisou King.

O card do evento é composto de dez lutas, sendo uma simbólica com a presença de Val Mar, que é portador de Síndrome de Down que “duelará” contra Michel Costa. O principal objetivo do evento é reunir atletas locais de diversas academias da cidade para nivelar e prepará-los para os demais eventos que deverão ocorrer no decorrer do ano.

A venda dos ingressos para o Big Way iniciam no próximo, dia 1ª de fevereiro, na loja Big Way Nutri, localizada na Avenida Carvalho Leal, Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, e custará R$30. A expectativa é que pelo menos 1500 pessoas lotem o espaço no dia dos confrontos, que tem horário previsto para iniciar às 19h30.

Card completo

Luta principal
Adriano Balby (Balby Team/Top Life) x Anderson King (Kadosh)

Defesa do cinturão
Thiago Belo (Alfa) x Thiago Freitas (Team Freitas)

Co-Main Event
Patrick Oliveira (MPBJJ) x Gaudêncio Alves (Kratos)

Paulinho Monteiro (OCS/Monteiro) x Klinger Pinheiro (MPBJJ)

Jean Sobral (Top Team) x Bruno Batty (Império)

Yarlei Junior (MPBJJ) x Deive Rodrigues (OCS)

Felipe Luiz (Império) x Jadson Mendes (Oberlan Team)

Renildo Santos (OCS) x Miqueias Gomes (FBJJ)

Rômulo Caetano (Top Team) x Drumond Andrade (MPBJJ)

Luta Especial
Val Mar “Mazinho” x Michel Costa


Com informações da assessoria



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.