Publicidade
Esportes
Craque

Aeroviários de Manaus realizam '1º Torneio da Amizade' de futebol

Participam da competição trabalhadores de linhas aéreas Gol, TAM, Azul, MAP, Rico, Total e equipes de transporte de cargas do aeroporto. Torneio acontece no próximo sábado (15) no Clube de Subtenentes e Sargentos da PM 13/11/2014 às 18:51
Show 1
Objetivo do evento é incentivar o lazer e esporte entre funcionários
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Com o objetivo de levar o esporte e lazer aos colaboradores que trabalham no aeroporto, no próximo sábado (15) acontece o 1º Torneio da Amizade dos Aeroviários. O evento será realizado a partir das 7h e segue até 13h com grandes partidas que prometem balançar as redes do campo do Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, no conjunto Beija-Flor, bairro de Flores, Zona Centro-Sul.

Organizado por Geovany Vieira, o torneio contará com a participação garantida dos boleiros mecânicos de manutenção da Gol Linhas Aéreas, que se prepara para o torneio com atletas que participaram de outras competições. 

 “É a primeira vez que realizamos esse torneio dos aeroviários, está todo mundo empolgado e bastante animado. Recebi apoio da Infraero e graças a Deus todo mundo concordou”, destacou Geovany, ao acrescentar que o campeão e vice levarão troféus e dividirão a premiação de mil reais.

Confirmaram a participação no torneio os boleiros-mecânicos da TAM Linhas Aéreas, Azul Linhas Aéreas, além dos mecânicos de hangar da MAP Linhas Aéreas, Rico Linhas Aéreas. Representando a equipe que transporta as cargas, a Swissport Carga vai em busca do título, mas os atletas da Quality (colaboradores que levam os alimentos para as aeronaves e fazem serviços de limpeza), também querem levantar o troféu de campeão.

No páreo, a Total Linhas Aéreas (que leva os funcionários para Coari) e o Corpo de Bombeiros do Aeroporto disputam o torneio. De acordo com Geovany, o entretenimento entre os jogadores e a confraternização servirá como uma pedida para um campeonato dos Aeroviários no próximo ano.

“Queremos incentivar as empresas para a partir de 2015 investir nos atletas e clubes, ajudando a pagar o equipamento e inscrições, valorizando o esporte amador”, finalizou.

Publicidade
Publicidade