Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Craque

Agência de marketing da Argentina diz que Flamengo tem maior torcida do mundo

O estudo foi feito com base em pesquisas realizadas em países como Brasil, Argentina, México, Espanha, Alemanha, Itália, Inglaterra, Portugal, França, Holanda e Japão



1.jpg Torcida do Flamengo considerada a maior do mundo
10/09/2012 às 16:19

Um estudo feito pela agência argentina de marketing Gerardo Molina/Euromericas e divulgado pelo jornal argentino "Cronista", destaca o Flamengo como o clube de maior torcida em todo o mundo. De acordo com o Cronista, o Flamengo tem  39,1 milhões torcedores.

A agência usou como referência pesquisas realizadas em países como Brasil, Argentina, México, Espanha, Alemanha, Itália, Inglaterra, Portugal, França, Holanda e Japão. A agência usou consultorias próprias em todos os países para reduzir a margem de erro.

Depois do Flamengo vem o Chivas Guadalajara, do México, com 33,8 milhões de torcedores, e o terceiro é o América, também do México, com 29,4 milhões.

O Corinthians é o quarto com 28 milhões de fãs. O primeiro clube europeu da lista é a Juventus, da Itália. A Jove está em quinto, com 26,3 milhões.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.