Domingo, 19 de Maio de 2019
Craque

Agora é oficial! Ídolo do clube, Lugano está de volta ao São Paulo

O acordo foi concretizado na noite da última segunda-feira (11), quando o zagueiro rescindiu o contrato com o Cerro Porteño (PAR) e assinou com o Tricolor até 30 de junho de 2017



1.jpg
Lugano está de volta ao São Paulo
12/01/2016 às 09:51

A longa negociação acabou como a torcida do São Paulo queria: Lugano está de volta. O acordo foi concretizado na noite da última segunda-feira (11), quando o zagueiro rescindiu o contrato com o Cerro Porteño (PAR) e assinou com o Tricolor até 30 de junho de 2017.

“Estou muito feliz. Ainda não acredito que estou de volta ao São Paulo após tanto tempo. Só posso agradecer a todos pelo carinho e apoio, e tomara que a gente comece o ano com êxito. Sempre com muito trabalho, sacrifício e muito compromisso, vou lutar para honrar esta camisa e retribuir tudo o que fizeram por mim”, afirmou o jogador, que quer aumentar a lista de títulos que tem com a camisa tricolor.

“ Chego com a mesma vontade da minha primeira passagem, vou jogar com garra para honrar este compromisso com o manto tricolor. Estou com muita vontade de ser campeão pelo São Paulo novamente. Junto com os meus novos companheiros, vou honrar estas cores e me dedicar ao máximo em todas as competições que disputar”, completou.

Lugano defendeu o São Paulo entre 2003 e 2006, e participou do início de um período vitorioso. Era um dos líderes nas conquistas do Paulista, da Libertadores e do Mundial em 2005, e do Brasileiro no ano seguinte. Com a aposentadoria de Rogério Ceni, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva vê o uruguaio como uma nova referência para os jogadores.

“ O Diego volta para retomar uma história marcada por títulos e uma identificação tão forte que a distância só fez fortalecer nossos laços de afeto mútuo.  Ele será uma peça importantíssima não só dentro das quatro linhas, já que sua experiência, caráter e dedicação também serão fundamentais para ajudar a formar um grupo vencedor e de muita fibra, que joga qualquer partida como final de campeonato”, disse.

Com informações do site oficial do São Paulo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.