Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

'Agora já começo a montar equipe que vai jogar a semifinal', diz Lana após 12ª vitória

Treinador do Nacional ainda tem dúvidas quanto ao meio e o ataque da equipe. Lana promete definir um time ideal para a semifinal já nas próximas partidas



1.jpg Lana já se preocupa na montagem da equipe que vai para a fase final
01/05/2015 às 00:07

O técnico Aderbal Lana não quer perder tempo e já promete definir a equipe do Nacional que vai disputar as semifinais do Campeonato Amazonense. Satisfeito com o rendimento da equipe nos jogos, o treinador aproveita para tirar as dúvidas quanto ao meio de campo e o ataque nacionalino.

“A gente está experimentando, principalmente em nível ofensivo e o sistema de meio de campo, e tenho mudado muito para ver o que realmente temos dentro da equipe. Agora já começo a montar a equipe que vai disputar à semifinal”, disse o treinador, ao final da goleada massacrante, 6 a 1, em cima do Iranduba.



Lana também destacou a variação tática usada no jogo e promete uma equipe mais compacta, que ataque e defenda nos próximos jogos.

“Temos que analisar e ver o sistema. Temos jogado no 4-4-2, mas acho no 3-2-4-1 a equipe tem sido melhor e temos trabalhado em cima disso”, afirmou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.